Inscrever-se para atualizações grátis!

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

'GTA V' é o jogo mais procurado no Google em 2013; veja o Top 10


​O Google anunciou, nesta sexta-feira (20), suas listas dos tópicos mais procurados em 2013. E no ranking dos games, GTA V foi o título mais digitado no site de busca.  

Em 2012, o jogo da Rockstar, lançado em 17 de setembro deste ano para Xbox 360 e PS3, foi o único jogo ainda não comercializado na lista. Agora, em 2013, não foi surpresa vê-lo no topo do ranking, já que arrecadou US$ 1 bilhão em vendas em apenas três dias.

Mas o segundo jogo mais procurado do ano surpreendeu muitos sites de games: Cookie Clicker. Lançado pelo programador francês Julien Thiennot, o game para PC nada mais é do que uma fábrica de cookies, cujo o objetivo (infinito) é assar o maior números deles clicando no desenho de um deles.

Em terceiro lugar vem Atari Breakout, jogo que a próprio Google lançou em março desse ano com seu banco de imagens para homenagear o clássico da Atari.

Porém, grandes nomes da indústria ficaram de fora, como Call of Duty e Minecraft, e outros independentes entraram na lista, como Cube World. Outros, em compensação, entraram no ranking de mais procurados no Google por problemas técnicos, como SimCity e Battlefield 4.

Compartilhar esta postagem!!
SOCIALIZE →
COMPARTILHE →
Powered By: BloggerYard.Com

0 comentários:

Postar um comentário