Inscrever-se para atualizações grátis!

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

PS4 proprietários mais satisfeitos do que Xbox


PlayStation 4 proprietários indicaram que estão mais satisfeitos com a sua nova aquisição do console de Xbox Um proprietários.
No Xbox ou PlayStation 4 Um proprietário disse que eles eram " extremamente insatisfeito " com a sua nova máquina. 39 por cento dos proprietários de PlayStation 4 deram suas máquinas novas marcas cheias - " extremamente satisfeito" - com 33 por cento dos proprietários de Xbox Um responderam da mesma forma .

Uma pontuação de 10 foi a resposta mais comum para ambos Xbox One e PlayStation 4 proprietários , na verdade. 28 por cento dos proprietários de PlayStation 4 deu a sua satisfação uma pontuação de 9, com 22 por cento do Xbox Um proprietários também se sentindo da mesma maneira.

A pesquisa sugere que os compradores dos novos consoles , em última análise se sentir positivo sobre a sua compra , apesar de um lançamento extremamente morna line-up e outros problemas iniciais - Battlefield 4 de chocante lançamento da próxima geração , por exemplo. Estes pioneiros tendem a ser os clientes mais fiéis de cada plataforma , com muitos proprietários preordering suas máquinas meses de antecedência. Propagação do gráfico tende a normalizar um pouco menor nos próximos meses .

A pontuação menor ninguém deu tanto consola foi um 3 , dado por 2 por cento do Xbox Um proprietários. A pontuação mais baixa para os proprietários PS4 tinha 4 anos. Console da Microsoft ocupou uma maior fatia da extremidade inferior da escala, com 28 por cento dos proprietários de Xbox Um marcando sua satisfação com 7 ou inferior , ao passo que apenas 16 por cento dos proprietários PS4 sentia da mesma maneira .

Enquanto os relatórios de máquinas quebradas estavam circulando durante o lançamento de ambos os consoles , ele sugere que a Microsoft ea Sony conseguiu substituir de forma eficaz todas as máquinas com defeito rápido o suficiente para não perturbar os primeiros compradores .


Fonte: GameSpot



Compartilhar esta postagem!!
SOCIALIZE →
COMPARTILHE →
Powered By: BloggerYard.Com

0 comentários:

Postar um comentário